Candidatura a Prefeito da Frente Popular em Tarauacá depende de Rio Branco

Definição de Tarauacá depende de Rio Branco

As candidaturas majoritárias da Frente Popular nos diversos municípios do Acre para as eleições 2012, serão definidas a partir do entendimento que os partidos que a compõem selaram, para compor o que eles chamam de geopolítica estadual. 

As composições nos municípios e nas regionais têm como objetivos estratégicos, o fortalecimento dos principais colégios eleitorais do estado com vistas às eleições para governador. É natural que nos municípios cada um dos principais partidos da Frente Popular, apresentem seus nomes para o debate interno, porém, a definição não depende necessariamente das forças políticas municipais. Evidentemente, que em alguns municípios isso não acontece e a Frente Popular se divide.

Em Tarauacá não será diferente. A escolha do candidato ou candidata para a disputar a prefeitura do município dentro da Frente Popular, só vai acontecer depois da definição do nome que vai disputar a prefeitura da Capital. Perpétua Almeida pelo PCdoB ou Macus Alexandre pelo PT. Se o candidato for do PT, quem assume a candidatura em Tarauacá é o PCdoB e vice-versa. A situação do PDT é indefinida.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem