PT de Tarauacá tem 3 pré-candidatos a prefeito.

Dr.Jasone Silva

Vereador Ezi Aragão

Dr. Rodrigo Damasceno

Segundo Nota Publicada Pela Direção Municipal o PT de Tarauacá ainda não definiu seu nome que será  apresentado ao conjunto de partidos da Frente Popular como pre-candidato a prefeito. No momento o partido apresenta três nomes: Jasone Silva, Ezi Aragão e Rodrigo Damasceno.

Nota de Esclarecimento:

O DIRETÓRIO MUNICIPAL DE TARAUACÁ, através de sua Comissão Executiva Municipal, diante dos fatos políticos envolvendo pré-candidatura do PT nas eleições 2012, vem a público esclarecer o que segue:

1. Acerca das eleições 2012, três companheiros valiosos tem colocado seus nomes para avaliação interna, quais sejam, Dr. Jasone Silva, Ezi Aragão e Dr. Rodrigo Damasceno, a Comissão Executiva e Diretório Municipal, ainda NÃO definiu um nome para apresentar à FPA e consequentemente a população. Reuniões internas estão sendo realizadas.

2. O Diretório Municipal de Tarauacá, desde o início dos debates acerca das eleições 2012, tem usado apenas uma forma de atuação política em suas decisões, qual seja, que o seu pré-candidato a prefeito será escolhido ouvindo o povo e definido pelo seu Diretório Municipal, como rege o seu Estatuto.

3. Para nós, a diversidade de opiniões é a essência não só da democracia, mas também do próprio PT. Devemos a essa característica, em grande parte, o sucesso de nosso projeto de país.

4. Assim, a Comissão Executiva de Tarauacá, reafirma seu compromisso com a democracia, defenderá a união da Frente Popular, e, será defensor do melhor nome da FPA para ser o candidato a Prefeito do município de Tarauacá, ainda, comunica que continuará informando filiados, militantes e a população, e, posicionando-se contra as atitudes que não representem o modo de atuação política do PT e os interesses da população tarauacaense.

5. O PT reafirma seu compromisso com a democracia plena.

Assessoria de Comunicação
Partido dos Trabalhadores de Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem