Policiais executados na Bahia: Os corpos foram encontrados em cena lastimável.

A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado bahiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil, que inclusive, já demonstrou adesão dos PMs do Piauí.
Os policiais bahianos foram levados por bandidos, membros de guangues, para um local distante das residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e então, foram executados com tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. 

As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que correm os profissionais da Segurança Pública.

Na manhã desta quinta-feira (1º), a redação do Portal ai5piaui recebeu as palavras de protesto de um policial militar do Piauí e mostra as fotos do crime que vitimou fatalmente dois PMs em Juazeiro, na Bahia.
Nas poucas palavras fica registrado o protesto e indignação do policial militar piauiense: 'Covardia é isso, cadê os direitos humanos agora? DEUS ampare estas famílias porque os DIREITOS HUMANOS não vão! 

"O Brasil precisa ver o risco que corremos comparado ao risco que outros correm!

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Acredito que passeata pela paz e a igreja e associações de direitos humanos ao meu ver não resolvem nada, TEM QUE SER OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE, pegar essa raça de bandidos e tirar do pasto(como fazem na china, e a familia paga a bala) enquanto este pais de merda(brasil) acreditar que prender a socializar em penintenciaria der jeito nesta raça, estamos atrasados, se comercar a matar direto vagabundo que age desta maneira, só desta maneira, porque eles agem a margem da Lei a tem esta merda do seu lado, ou seja, podemos matar que não vai acontecer nada coma gente pois temos os direitos humanos com agente(Direitos previsto no livro de piadas CONSTITUIÇÃO), TEMOS DE REVIDAR DO MESMO JEITO

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem