Entrevista com o artista local Rogério Craveiro no blog "Cantinho da Rayana Mirele"

O artista entrevistado atende pelo nome de Rogério craveiro, ele é músico e compositor e é bastante conhecido na cidade de Tarauacá, atualmente ele trabalha como professor de matemática em uma escola de ensino médio e também cursa música pela UNB, e tem uma banda chamada “Caro John” e recentemente acabou de gravar um CD solo denominado “Visões”, no qual o mesmo retrata um pouco da vida e das visões do povo do norte.

Em entrevista Rogério afirma que nasceu em uma família de músicos, ou seja, seu pai, tios, e irmãos sempre estiveram ligados a música e isso foi um grande incentivo para que ele também ganhasse gosto pela carreira musical.
Aos 14 anos de idade Rogério já sabia tocar violão e aos 16 anos ele já cantava em bandas pelos bares da cidade, hoje ele busca inspiração na natureza para compor suas canções e o fato de viver em uma região onde a natureza se faz fortemente presente só vem a contribuir nas composições musicais.

A população taraucaense aceita e respeita o trabalho do mesmo, e através do incentivo ele busca aprimorar ainda mais seus trabalhos, para que cada vez mais ele seja reconhecido por seu talento, atualmente Rogério utiliza a internet como fonte de divulgação para seus trabalhos, não só de sua carreira solo, mais também faz divulgação de sua banda “Caro John” que atualmente é conhecida em todo o estado.

Rogério afirma que é preciso ter muito amor pela música, afinal ela tem o dom de conquistar as pessoas, e apesar de não se dedicar somente a música ele ainda deixa a deseja quando o assunto é estar sempre junto ao público, porém o mesmo sempre busca fazer o possível para que as pessoas conheçam e reconheçam seu trabalho.

Portanto, através dessa entrevista realizada com o artista Rogério Craveiro, foi possível conhecer um pouco sobre o trabalho musical que o mesmo vem desenvolvendo, no município de Tarauacá.



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem