Senador Sérgio Petecão e Marilete Vitorino
A decisão da Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino de se filiar no PSD de Sérgio Petecão, principal líder da oposição no Estado do Acre, só reforça o que foi escrito aqui nesse blog tempos atrás.
Essa eleição municipal vai ser mesmo disputada com objetivo de definir o quadro sucessório da próxima eleição de governador, que deve ser, talvez, a mais disputada da nossa história.
A frente popular e a oposição no Acre, lutam diariamente para compor seus partidos com nomes fortes, vencer eleições em colégios eleitorais estratégicos e preparar a grande disputa estadual. A ida de Marilete para a oposição é prova de que essa disputa já começou.
Enquanto partidos da Frente Popular ficam medindo força internamente a exemplo de Tarauacá e Jordão, com disputas mesquinhas e idiotas, a oposição vai se unificando a cada dia.
A decisão de Marilete de ir para a oposição, já está causando grande repercussão em Tarauacá, o que não seria diferente se ela fosse para a FP. Afinal, ela é a prefeita de Tarauacá.
Que ela seja feliz na oposição e possa cuidar um pouco da nossa cidade e do nosso povo no que resta do seu mandato atual.