Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
1 Ts 4.13
Eu recordo de você andando com seus filhos nos braços. Eles crianças, você, mãe sorridente. O tempo passou, mas não posso esquecer-me da tua alegria, do jeito calmo de dizer a verdade, do modo singelo de enfrentar as mazelas da vida e da fé que o coração sempre demonstrou em Jesus.
Ontem, tu entraste nos portões da eternidade e, abandonastes os tesouros deste mundo. Tu não precisas mais. Deixastes filhos chorosos, amigos tristes e irmãos com com uma saudade intensa. No entanto, agora, tua felicidade é infinita como disse o apóstolo Paulo: tendo desejo de partir, e estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor.
Minha querida amiga Creuza, Creuzinha eu não poderia deixar de expressar minha tristeza em saber que tu já não estás entre nós, mas eu sei que isso não é um adeus, mas só um até mais, pois aqueles que têm Jesus em sua vida vivem a esperança de um reencontro no céu.
Nunca se vai para sempre quando se deixa saudades.
ResponderExcluirDescanse em paz minha amiga.
Creuzinha,
ResponderExcluirMeu coração está chorando, sentido tua falta, falta do teu sorriso, do teu bom humor, mas um dia nos encontraremos novamente e vai ser pra sempre.
Rosinéia Guilherme
CREUZINHA O RESPEITO E A ADMIRAÇÃO PELA A SUA PESSOAS QUE EU TINHA NÃO MORREU. VOCÊ FOI EMBORA, MAS A LEMBRANÇA DO SEU SORRISO ESTÁ VIVO PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES.
ResponderExcluirDona Creuzinha,
ResponderExcluirNossos domingos não serão iguais, as risadas após os cultos, onde eu me sentia uma "senhora", e você se sentida uma "jovem", conversarvamos, sorriamos, eu aprendia com você... Tenho certeza que serás sempre lembrada em nossos corações, seu bom humor nos contagiava, quando tinhamos problemas, em um instante desaparecia. Que Deus possa estar abençoanda sua familia e nos confortanto, por perder uma pessoa tão amável em nossas vidas.
Mel Silva - Igreja Evangelica de Tarauacá
Minha amiga Creuzinha, como é doloroso abrir a internet hoje!
ResponderExcluirSaber que sua presença material não está mais visivel....porém, com a certeza de sua Luz e seu espírito estarão sempre bem presentes na jornadas de sesus amigos e familiares, pessoas que te querem bem!
A Vida tem dessas coisas.
O Mestre precisou de você, essa é a única e mais fácil consolação...
Seu carisma marcante, sua alegria contagiante, sua seriedade adimirável, sua serenidade inigualável....dentre outros atributos amigáveis que traduzem você.
Mas sempre com o pensamento, de que, jamais foi o fim e sim um até breve!
Creuzinha, o lado bom de tudo é que agora ganhamos mais uma atercessora de nossa causa!
Vai com Deus, minha amiga!
Um dia a gente ainda vai se encontrar!
"Irmã Creuza, você deixou saudades para todos nós, mas tenho certeza de que o lugar em que te encontras agora é imcoparavélmente melhor do que aqui, pois estás na glória com o pai"...
ResponderExcluir