Polícia de Tarauacá prende homicida conhecido por "Nego do Boi'

Delegado Vinícius Almeida

Por volta das 17 horas desta sexta feira, 03.06, o Delegado Vinicius Almeida que responde pelas delegacias de Tarauacá, Feijó e Jordão, deu ordem de prisão à Atamilton Porfírio Gomes, 36 anos, conhecido popularmente por "Nego do Boi", natural da cidade de Feijó.

"Nego do Boi" foi preso por uma equipe composta de 3 policiais civis e 5 militares, quando o mesmo se encontrava deitado em uma rede numa das residências da rua simão Leite Damasceno no Bairro da Praia, na cidade de Tarauacá. Após ter sua casa cercada pela polícia ele não ofereceu resistência.

A polícia já vinha investigando "Nego do Boi" desde a época do desaparecimento do cidadão conhecido por Diemes. Suspeita-se que a ossada humana encontrada recentemente em Feijó seja de Diemes, mais uma vítima de "Nego do Boi".


ossada humana encontrada em Feijó (http://www.feijoacre.com.br)

"Nego do Boi" já havia sendo condenado por outro homicídio de uma pessoa que presenciou um de seus crime. Segundo informou o delegado, foi queima de arquivo. A vitima era a unica testemunha de um dos seus homicídios.

Ele viajou para Rio Branco e passou alguns meses na capital, voltou para Feijó onde passou apenas algumas semanas e com os boatos de que ele ameaçava matar crianças em escolas de Feijó, veio para Tarauacá.


boatos foram desmentido pela Polícia de Feijó ( Feijó em Notícia)

Depois de meses investigando finalmente a polícia retira de circulação um homicida, considerado de alta periculosidade.

informações colhidas na delegacia de polícia de Tarauacá

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem