Os problemas de sempre: Rua da Cohab ainda não foi inaugurada e já teve que ser refeita.

Travessa pavimentada na Cohab não resistiu ao primeiro teste.

Os problemas da administração municipal em executar obras em Tarauacá, parece que vão continuar. Falta capacidade técnica, equipamentos e transparência.

À pedido da população, A Prefeita Marilete Vitorino mandou pavimentar de tijolos, os 75 metros da Travessa Ancelmo Lessa no Bairro da Cohab. A comunidade atendida ainda não ficou sabendo de que forma a obra foi construída. Se a prefeitura abriu licitação, qual empresa ganhou ou se foi somente com a  estrutura da Secretaria Municipal de Obras.

O fato é que a obra não resistiu ao primeiro teste. Um caminhão foi fazer a entrega de produtos num comércio que fica localizado na referida travessa, e pasmem, por onde o veículo passou foi só destruição. O obra precisou ser refeita. 

Aliás a informação que eu tenho é de que a pavimentação daquela pequena Travessa há tempos já havia sido licitada no governo passado para um outro empreitero da prefeitura fruto de um outro convênio. E aí? O empreitero não fez o serviço, e agora a prefeitura fez e refez e pra onde foi aquela grana do convênio? Com a palavra a Câmara de Vereadores (os fiscais do povo).


Agora me repondam senhores leitores: Vocês acham que o governo municipal gastou R$ 326.376,47 (trezentos e vinte e seis mil, trezentos e setenta e seis reais e quarenta e sete centavos) na construção do Galpão da Feira Livre do Mercado Municipal? Com a palavra a Câmara municipal de Vereadores ( os fiscais do povo). 

Abaixo DETALHES DO CONVÊNIO
UF: AC
Município: TARAUACA
Número do Convênio SIAFI: 599306
Nº Original: 193/2007
Objeto do Convênio: EXECUCAO DO PROJETO "CONSTRUÇÃO DE GALPÃO COBERTO PARA FEIRA LIVRE"
Orgão Superior: MINISTERIO DO DESENV,IND. E COMERCIO EXTERIOR
Concedente: SUPERINTENDENCIA DA ZONA FRANCA DE MANAUS/AM
Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACA
Valor Convênio: 326.376,47
Valor Liberado: 326.376,47
Publicação: 24/12/2007
Início da Vigência: 21/12/2007
Fim da Vigência: 26/11/2010


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem