Missionário pedófilo é preso depois de abusar menores fiéis de 13 e 16 anos


O missionário Laudiomar de Araújo, 48, foi preso no final da tarde de sexta-feira, 13, acusado de abusar das menores A.N.M. e R.K.R de 13 e 16 anos, no Ramal do Monte Uribe na Rodovia AC-40, próximo ao município de Senador Guiomard.
O religioso foi autuado pelo delegado Rafael Pimentek, do Núcleo de Proteção ao Menor (Nucria), após ouvir o relato das vítimas. De acordo com as vítimas, o acusado pregava nas casas da comunidade rural, mas depois das orações, alegava que as meninas estavam muito carregadas de forças maléficas e teriam que  ser ungidas.
Laudiomar pediu para as meninas se dirigissem a sua casa, onde seriam ungidas com óleo, mas o missionário afirmou que as meninas só estariam totalmente livres do mal, se ele passe o óleo nas partes íntimas das menores. Usando deste artifício, o missionário conseguiu manter relações sexuais com as vítimas.
As menores A.N.M. e R.K.R de 13 e 16 anos, compareceram a delegacia especializada, acompanhadas dos pais, que denunciaram o religioso. Após os procedimentos de praxe, o delegado pediu a prisão do acusado. Laudiomar, já cumpriu pena pelo mesmo crime, de acordo com informações do delegado, ele teria estuprado e engravidado uma menor.
O acusado foi encaminhado ao presídio estadual no início da noite de ontem.
Ray Melo, da redação de ac24horas – raystudio3@gmail.com


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem