PM APREENDE 169,17G DE COCAÍNA EM FEIJÓ: Duas jovens de 17 anos de idade foram buscar a droga em Tarauacá


Após uma ligação anônima, informando que as agentes M.P.S. e C.J.S.S. ambas com 17 anos e moradoras do bairro Bela Vista, estariam indo para Tarauacá no ônibus da Real Norte às 07:00h da manhã buscar drogas e que as mesmas retornariam as 10:00h chegando em Feijó por volta das 11:00h.

De posse dessas informações a guarnição de serviço, seguiu para o local onde o ônibus deixa os passageiros aguardando sua chegada. Logo que o ônibus parou às duas jovens foram abordadas pelo 2º Tenente PM Augusto que pediu licença para que  pudesse revistar a mochila da adolescente M.P.S. a mesma não resistiu e entregou a mochila ao SD PM César Matos, que fez a revista e encontrou 169,17 gramas de entorpecente. Já com a segunda acusa nada foi encontrado, porem testemunhas afirmaram que as mesmas estavam juntas, com isso as duas envolvidas foram conduzidas a Delegacia Geral de Feijó.

O entorpecente apreendido foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que sejam tomadas as providencias cabíveis.


Venho parabenizar a PM de Feijó não só pelo belo trabalho que vem sendo feito no combate as Drogas, mais também pela agilidade em que vem atendendo as ocorrências, o que é fundamental para o sucesso das mesmas.


fonte: http://www.feijonline.net/2011/04/pm-apreende-16917g-de-cocaina-em-feijo.html


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem