Roberto Freire é o novo Prefeito de Tarauacá

Prefeitura tem novo titular

O Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, Roberto Freire do Partido Progressista (PP) assumiu hoje pela manhã, o mandato de Prefeito do Município de Tarauacá. Roberto abriu a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, informou sobre as medidas de afastamento do prefeito Vando e do Vereador Raimundo Furtado (ambos do PP). Em seguida passou trabalhos para o Vice Presidente Valdor do Ó e se dirigiu até a prefeitura para assumir o Cargo de Prefeito. 

Com a cassassão de Prefeito Vando e a ausência da Vice-Prefeita Marilete Vitorino, a legislação determina que automaticamente o presidente da Câmara assuma o Mandato.

Acompanhado de Policiais e Oficiais de Justiça, Roberto Freire foi atá a prefeitura, conversou com o pessoal do gabinete do prefeito e tomou algumas medidas emergenciais até a chegada da vice prefeita, prevista para esta quarta feira (23).

Roberto mandou suspender toda e qualquer movimentação financeira por parte da Prefeitura e bloquear as contas bancárias da mesma por tempo indeterminado. A media tem como objetivo prevenir qualquer ato ilícito por parte dos assessores do prefeito cassado.

Roberto chegou acompanhado por policiais Mlitares e foi recebido por dona Matilde - Chefe de Gabinete da PMT


Entrevista para as rádio locais

Prefeito em exercício

Railton Rodrigues: Notícias ao vivo ao programa Gente em Debate de Washington Aquino

Enquanto Roberto sentava na cadeira de prefeito, o "pau cantava" na Câmara
briga ente vereadores

6 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. nossa q vergonha eu como filha de tarauaca mim sinto envergonhada;;;;

    ResponderExcluir
  2. q vergonha eu como filha de tarauca mim sinto envergonhada;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  3. q vergonha eu cm filha de tarauaca mim sinto envergonhada

    ResponderExcluir
  4. Accioly na minha opiniao o corvade mesmo è o roberto freire.
    Ele nao è de nada e nossa cidade nao merece ele .
    Pois o honesto , humilde e muito importante para a nossa cidade è o vereador LULU NERY, eu nao estou poxando o saco dele nao ,mais ate o povo sabe disso ele è que tem que ser o nosso prefeito da nossa cidade ,agora sim o LULU NERY eu confio e concerteza o povo tambem. assina = ANA .

    ResponderExcluir
  5. Eita a chapa tá quente em Tk City né.
    Mas, curiosa é uma coisa: Miriana, quem ou o que é você pra falar que A ou B é covarde ou indigno de algo? Outra, você deveria rever seus conceitos, inclusive quando diz:"Pois o honesto , humilde e muito importante para a nossa cidade è o vereador LULU NERY". Cadê a coerência com a realidade? Que inclusive senti falta da mesma em "eu nao estou poxando o saco dele nao".

    É... Ficam as dúvidas

    ResponderExcluir
  6. nossa que vergonha¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem