Precisa concluir o serviço na Copacabana: Morador blogueiro fotografa a rua inacabada.



Ruas estreitas, sem saneamento básico e falta de informações com o dinheiro público é a principal marca registrada da administração Vando Torquato  

A faixa exibida em alguns blogs nesta semana agradecendo e  parabenizando  o prefeito Vando Torquato pela gestão com os recursos destinados a prefeitura de Tarauacá através de convênios realizados com o Governo do Estado, Caixa Econômica e Governo Federal para pavimentação de várias ruas do município é na verdade um agradecimento do empreiteiro responsável pela obra. Assim como esta obra, várias outras estão sendo feitas com supostas irregularidades, havendo omissão nas informações. Com base na Lei federal nº 5.194, artigo 16, que dispõe que “enquanto durar a execução de obras, instalações e serviços de qualquer natureza, é obrigatória a colocação e manutenção de placas visíveis e legíveis ao público, contendo o nome do autor e coautores do projeto, em todos os seus aspectos técnicos e artísticos, assim como os dos responsáveis pela execução dos trabalhos”.

Há suspeitas de irregularidades, pois faltam informações. Simplesmente não existem placas com dados técnicos, incluindo nomes dos engenheiros, valor e o que será feito. Sabe-se apenas que ali terá ma obra mal feita da prefeitura e que terá mais um amigo do prefeito como enpreiteiro assim como nas principais obras que estão sendo feitas na nossa cidade. 

Rua Hilton Catão Lessa iniciada em 2006 e faltando grande parte para ser concluída. 


 Ruas estreitas e sem saneamento básico

 Trecho da rua que ainda falta concluir


veja mais no link abaixo

5 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. NOSSA RUA TA FAMOSA!
    QUANDO NOSSA RUA ERA SÓ LAMA! NÃO APARECIA UMA PESSOA PARA TIRAR FOTO AGORA DEPOIS DE ESTÁ PAVIMENTADA FAZEM FILA.
    UFF!!!!!!!!
    VOCÊS NÃO CANSAM NÃO?

    ResponderExcluir
  2. Erica! vc já observou que a prefeitura só tenta fazer alguma coisa época de inverno, quando praticamente não se pode fazer nada devido as chuvas, não adianta cobrar do prefeito que ele não está nem ai, tem o velho ditado uma ferida a mais ou a menos num leproso não faz a menor diferença, é o caso dele, com tantas denúncias que existe na justiça ele já não está mais ligando pra nada, somente em engordar seu patrimônio,qdo deixar o cargo e não tiver mais o dinheiro público à sua disposição para pagar advogados caros, veremos como ele vai se sair.

    ResponderExcluir
  3. O que está faltando para deixar o trabalhar Érica? Precisa assinar uma ordem de serviço ou uma declaração? Eu acho que vcs vivem em uma outra cidade sem problemas e sem corrupção. Se ela faz ou não alguma coisa não é nenhum favor, e sim apenas está cumprindo sua obrigação. Se a rua tava ou não na lama por muito tempo a culpa é dele, ou vc esqueceu que esta rua foi iniciada no ano de 2006.

    ResponderExcluir
  4. O que está faltando para deixar o trabalhar Érica? Precisa assinar uma ordem de serviço ou uma declaração? Eu acho que vcs vivem em uma outra cidade sem problemas e sem corrupção. Se ela faz ou não alguma coisa não é nenhum favor, e sim apenas está cumprindo sua obrigação. Se a rua tava ou não na lama por muito tempo a culpa é dele, ou vc esqueceu que esta rua foi iniciada no ano de 2006.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem