EMORY ELEAMEN OLIVEIRA : Um Tarauacaense na Academia Militar das Agulhas Negras

EMORY ELEAMEN OLIVEIRA, 22 anos, filho de Mona Catão Eleamen e Paulo Holanda.

A Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) realizou , no dia 04 de dezembro 2010, a cerimônia de Declaração de Aspirantes a Oficial da Turma General Emílio Garrastazu Médici. A cerimônia é uma das mais importantes da Escola e representa o cumprimento da missão, que é a de formar o oficial de carreira combatente, futuro líder do Exército Brasileiro. 

O momento é de bastante vibração para todos os militares, mas, sobretudo, de muita expectativa e emoção para os futuros oficiais, seus familiares e amigos. Compartilham dos mesmos sentimentos os Oficiais, Praças e servidores civis da AMAN. 

Emory ao lado dos avós Sr. Rames e Dona Celuta 

Recebem a espada de Oficial do Exército Brasileiro, 360 cadetes das mais distintas regiões do Brasil, sendo apenas um acreano, EMORY ELEAMEN OLIVEIRA.

Ao passar pelo Portão Monumental, os mais novos oficiais da Força seguirão destino para as diferentes localidades do País, disseminando novos e consolidados conceitos e colaborando, assim, para a modernização e progresso da Instituição. O “Sangue Novo” também carregará, para onde forem, alegres e saudáveis recordações dos quatro anos de formação.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem