TV Senado entra no ar em janeiro no Acre

20090825_senado022

A partir de janeiro do próximo ano, os acreanos terão na telinha mais política, mais cultura, mais entrevistas, mais debates, mais ecologia e a oportunidade de acompanharem mais de perto as atividades dos parlamentares que eles elegeram ou reelegeram para serem seus representantes no parlamento brasileiro. 

Isso é o que representará para o Acre a TV Senado, que está sendo instalada ao lado da TV Aldeia, em Rio Branco, com previsão de ir ao ar já nos primeiros dias de janeiro próximo. A chegada da TV Senado ao Acre é fruto de uma luta de muitos anos do senador e governador eleito Tião Viana (PT-AC). 

Tião Viana informa que os equipamentos da TV Senado já estão a caminho do Acre. Segundo o senador, a TV Senado é um belo caminho para a informação política e informação cultural, pois trata-se de uma televisão que se preocupa em mostrar o Brasil. 

“O nosso telespectador vai poder acessar programas que vão lhes abrir novas oportunidades de comunicação, de informação, de cultura, de política e de informações do que o Brasil está decidindo através do seu parlamento, que é o Congresso Nacional”, salientou Tião Viana. 

Para o governador eleito, com a rica programação da TV Senado, o acreano verá o grande debate político brasileiro, o papel do Senado na história da democracia do Brasil e oportunidades de programas informativos sobre direitos sociais, sobre as leis do Brasil, sobre a proteção do cidadão e sobre uma vida melhor em sociedade, com pluralidade e com democracia para todo mundo. 

Em sua programação diária, a TV Senado faz a cobertura jornalística de todas as sessões plenárias do Senado Federal e do Congresso Nacional, bem como dos debates das reuniões das comissões permanentes, temporárias e especiais, com temas históricos, culturais e turísticos. Além disso, tem uma vasta programação cultural que mostra, em reportagens especiais e em documentários, os muitos valores culturais do povo brasileiro.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem