Silvio Martinelo: Na política, continuam ainda as análises, os desdobramentos da vitória de Dilma Rousseff.

silviomartinello

* E as piadas, trocas de farpas na grande rede, como esta:
* “Quem com Serra feriu/com Dilma será curado/Eu estou contente/Dilma, presidente”.
* Ou esta de como Serra e Dilma responderiam no debate a pergunta “por que a galinha atravessou a rua”.
* Dilma diria: “No que se refere ao fato de a galinha ter cruzado a rua, eu considero que este é mais um ganho do presidente Lula...
* “Eu considero que foi apenas depois que o presidente Lula me pediu para coordenar o PAC das Ruas é que as galinhas tiveram a oportunidade de cruzar as ruas...
* “Coisa que só as galinhas de maior poder aquisitivo no governo FHC podiam, no qual o meu adversário foi ministro da Saúde e Planejamento”.

* Serra diria: “Olha, este é mais um trololó da campanha petista. Veja bem, as galinhas cruzam as ruas do Brasil há anos...

* “Eles ficam falando que foram eles que inventaram esses cruzamentos de ruas, mas já no Governo Montoro, quando eu era secretário de Planejamento, as galinhas cruzavam as ruas com a maior segurança...
* “Eu criei o programa da ‘Galinha Paulistana’ e agora no meu Governo vou criar o ‘Galinha Brasileira’, pelo qual toda a galinha terá o direito de cruzar as ruas quantas vezes quiser”.
Leia toda a coluna aqui

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Nossa Accioly! teu blog é um jornal de notícias. Essa do acidente com a Jovem Gravida fiquei imprecionada. Devagar vou acompanhar seu blog. Sou deficiente visual (baixa visão) então tudo ficou mais lerdo. Assim fico conhecendo sua cidade. e Obrigada por acompanhar meu Blog. Abraço de coração a coração.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem