O delegado da policia Civil do município de Feijó, Getúlio Monteiro de Castro, disse na manhã desta quinta-feira, 02, à Rádio FM do município, que o inquérito que envolvia o assassinato do fundador do Partido dos Trabalhadores naquela cidade, José Nilson Taumathurgo, de 56 anos, foi concluído.
Segundo o delegado, eles já sabiam quem eram os autores do crime, mas não divulgaram antes para proteger a integridade física dos acusados. “Eu tenho certeza que as provas foram bem produzidas e todas levam a autoria do crime a senhora Marleide Dourado (esposa de Nilson) e o seu amante Francisco Adriano,” afirma.
Getúlio disse também, que apesar de todas as evidencias apontarem Marleide e Francisco como sendo os autores do crime, os dois irão continuar em liberdade e pediu ainda á população que “não adianta nada as pessoas verem ela passando pela rua e xingar de um lado, querer bater ou fazer justiça com as próprias mãos. O caso já está nas mãos do promotor de justiça e eu confio que os acusados responderão pelo assassinato” disse
Marleide Dourado, é vereadora em Feijó e também esposa da vítima. Segundo o delegado, ela e seu amante arquitetaram a morte de Nilsinho como era mais conhecido, durante um acidente automobilístico num trecho da BR 364 proximidades da cidade de Tarauacá, no dia 25 de abril esse ano.
Salomão Matos, da redação ac24horas com informações da Rádio FM de Feijó
veja detalhes:
http://acciolytk.blogspot.com/2010/04/acidente-com-vitima-fatal-na-br-364.html
http://acciolytk.blogspot.com/2010/04/acidente-com-presidente-do-pt-em-feijo.html
veja detalhes:
http://acciolytk.blogspot.com/2010/04/acidente-com-vitima-fatal-na-br-364.html
http://acciolytk.blogspot.com/2010/04/acidente-com-presidente-do-pt-em-feijo.html