Todos vereadores de Mâncio Lima decidem apoiar a FPA

Vereadores de Mâncio Lima acompanham decisão do prefeito Cleidson Rocha (PMDB) e decidem apoiar a FPA.
Na cidade de Mâncio Lima, como na maioria dos municípios do estado, as câmaras têm apenas nove vereadores. No caso de Mâncio, a divisão é a seguinte: o PP tem três; PMDB dois. O PT elegeu dois e o PCdoB também tem dois vereadores. Na segunda-feira, 26, esses vereadores se reuniram e decidiram apoiar a chapa majoritária da Frente [Edvaldo, Jorge, Tião Viana e DilmaRousseff].
-Essa decisão só aumenta o gás da nossa campanha. É com muita alegria que recebemos esse apoio de Mâncio, um dos municípios mais importantes do Juruá. A Frente Popular não poderia ter uma notícia melhor de Mâncio do que esta. E ainda estamos no começo da campanha – declarou o candidato ao senado pela FP, Edvaldo Magalhães.
Em Mâncio, todavia, não somente os vereadores decidiram apoiar a Frente Popular. O prefeito do PMDB, Cleidson Rocha, desde que começou sua gestão optou por integrar as bases da FP. Na segunda, ele esteve em Rio Branco e afirmou que a decisão dos vereadores do seu município foi mais uma demonstração de que o projeto que governa o Acre atualmente continua dando certo.
-Essa decisão dos vereadores é um reconhecimento pelo o que a Frente Popular está fazendo pelo nosso município e por todo o estado – disse Cleidson Rocha.
Fonte: (assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem