ELEIÇÃO 2010: PMDB retira candidatura de Rodrigo Pinto para salvar eleição de Flaviano



A executiva do PMDB terminou por volta das 20 horas da noite desta segunda-feira, 14, a reunião que definiu por fim a candidatura de Rodrigo Pinto ao governo do Acre.
O deputado federal Flaviano Melo disse que o partido marcha agora para apoiar a candidatura única de Tião Bocalon (PSDB) ao governo do Estado, mas se negou admitir que tomou a decisão porque temia não legenda suficiente para garantir sua reeleição de deputado federal. Para muitos Flaviano usou a máxima: vão se os anéis e fiquem os dedos.
Como consolo o deputado Flaviano Melo convidou Rodrigo Pinto para ser o vice de Tião Bocalom [PSDB], com quem o partido vai se coligar.
- A decisão agora é de fórum intimo de Rodrigo Pinto, ele é quem vai decidir se aceita ou não ser o candidato à vice – disse Flaviano.
Rodrigo Pinto não participou da reunião.
Essa não é a primeira vez que Flaviano rifa uma candidatura ao governo. Adalberto Ferreira, que foi lançado para ser o candidato do partido para concorrer com Binho, foi trocado sem ser comunicado poque o PMDB fez coligação com o PPS de Márcio Bittar.
Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem