ASSEMBLÉIA DO SINTEAC HOJE AS 16 HORAS: "QUEM DECIDE SE A GREVE PÁRA OU CONTINUA SÃO OS TRABALHADORES E NÃO OS PATRÕES DA EDUCAÇÃO E SEUS GORDOS SALÁRIOS"


NOTA DO SINTEAC DE TARAUACÁ

A Direção do Sinteac de Tarauacá comunica à toda a população que a Greve dos Trabalhadores em Educação da Rede Estadual continua e não haverá aula nas escolas do estado nesta segunda feira.

A greve poderá ser encerrada nesta segunda feira à tarde depois da assembléia dos trabalhadores marcada para as 4 horas da tarde.

O Governo do Estado, o Núcleo de Educação e alguns Diretores de Escolas estão querendo obrigar os trabalhadores a voltar a trabalhar sem que o governo conceda o aumento salarial.

O Governador, A Coordenadora do Núcleo de Ensino e Diretores de Escolas estão ganhando um salário muito bom e não estão preocupados com o salário dos companheiros e companheiras da educação e não estão querendo respeitar a decisão dos que lutam junto com o sinteac.

Quem decide se a greve pára ou continua são os trabalhadores e seu sindicato e não os patrões da educação.

Portanto, caros trabalhadores em educação, não vamos ceder às pressões dos nossos patrões. Vamos nos reunir nesta segunda feira às 4 da tarde e vamos analisar a nova proposta do governo. Se for boa a gente suspende a greve. Se não for boa a gente continua nossa luta.

Todos estão convidados a enfrentar as atitudes covardes de alguns  inimigos da nossa categoria e do nosso sindicato

Vamos para a assembléia de segunda feira no Sinteac as 4 horas da tarde.

Agradece a DIREÇÃO DO SINTEAC
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

4 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. ARROCHA SINTEAC. ESSES PELEGOS PRECISAM APRENDER A RESPEITAR OS NOSSOS DIREITOS CONSTITUIDOS. SERÁ QUE ELES AINDA PENSA NA ERA DE FERRO DA CRUEL DIDATURA???????????? SE ATUALIZEM SEUS 'LAMBE BOTAS'.

    ResponderExcluir
  2. É INCRÍVEL COMO ESSE GOVERNADOR SE ACHA. ELE NÃO TEM RESPEITO SEQUER PELOS SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO. ELE É UM TREMENDO DE UM SAFADO, POPULISTA,UM DITADOR DISFARSADO. MAS ELE TÁ CERTO, SEU SALÁRIO É MUITO BOM E ELE NÃO TEM DO QUE RECLAMAR. ESPERO QUE ESSA FRENTE POPULAR NÃO ESCOLHA OUTRO DITADOR COMO ESSE PARA FICAR A FRENTE DO GOVERNO DO NOSSO ESTADO.

    ResponderExcluir
  3. arrocha accioly vc é ferA

    ResponderExcluir
  4. O Deputado Federal OTAVIO LEITE convida para Sessão Solene em homenagem à Música Popular Brasileira, a ser realizada no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados, no dia 18 de maio de 2010, às 10 horas.

    Na ocasião, serão homenageadas as rádios MPB FM, pelos seus 10 anos, e a Nova Brasil.

    Confirmações: (61) 3215-5437

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem