Sindicatos vão cobrar um posicionamento do Ministério Público Estadual sobre a prática de Nepotismo na Prefeitura de Tarauacá


No dia 08 de maio de 2009, Sinteac - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, Simtar - Sindicato dos Servidores Municipais de Tarauacá e STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá, através de seus presidentes João Maciel, Marnilsa Martins e Maria Inês, protocolaram um pedido de investigação sobre possíveis casos da prática de Nepotismo na composição do quadro da administração municipal.

Marnilsa Martins (SIMTAR), João Maciel (SINTEAC) e Maria Inês (STR)

Os sindicatos fizerm um minucioso levantamento com base na relação de secretários, coordenadores e assessores, que a Prefeitura enviou à Câmara Municipal e constatou um verdadeiro "festival" de distribuição de cargos à parentes do prefeito, vice prefeita e vereadores aliados.
Até os dias de hoje, segundo o Presidente do Sinteac Professor João Maciel, os líderes sindicais não obtivem sequer uma manifestação do Ministério Público Estadual. Os sindicatos devem se reunir na próxima semana para tomar outras medidas.

O documento foi protocolado no MP no dia 08.05.09

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Se fossem vocês que tivessem ganhado teriam feito a mesma coisa não acaham? Nem pense que vocês são diferente que não são não! Vão trabalhar para que a vez de vocês chegem e digo mais o que aqui se faz aqui se paga. Ah! Mas vocês nunca pagarão porque nunca vão ganhar essa prefeitura, pois Deus é justo e vocês não merecem governar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem