No dia 08 de maio de 2009, Sinteac - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, Simtar - Sindicato dos Servidores Municipais de Tarauacá e STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá, através de seus presidentes João Maciel, Marnilsa Martins e Maria Inês, protocolaram um pedido de investigação sobre possíveis casos da prática de Nepotismo na composição do quadro da administração municipal.
Marnilsa Martins (SIMTAR), João Maciel (SINTEAC) e Maria Inês (STR)
Os sindicatos fizerm um minucioso levantamento com base na relação de secretários, coordenadores e assessores, que a Prefeitura enviou à Câmara Municipal e constatou um verdadeiro "festival" de distribuição de cargos à parentes do prefeito, vice prefeita e vereadores aliados.
Até os dias de hoje, segundo o Presidente do Sinteac Professor João Maciel, os líderes sindicais não obtivem sequer uma manifestação do Ministério Público Estadual. Os sindicatos devem se reunir na próxima semana para tomar outras medidas.
Se fossem vocês que tivessem ganhado teriam feito a mesma coisa não acaham? Nem pense que vocês são diferente que não são não! Vão trabalhar para que a vez de vocês chegem e digo mais o que aqui se faz aqui se paga. Ah! Mas vocês nunca pagarão porque nunca vão ganhar essa prefeitura, pois Deus é justo e vocês não merecem governar.
ResponderExcluir