Polícia Militar de Tarauacá tenta coibir condutores de veículos que não cumprem a lei.


Hoje pela manhã um destacamento do policiamento militar de transito realizou uma blitz no centro da cidade de Tarauacá com o objetivo de coibir os condutores de veículos que não cumprem a legislação nacional e insistem em dirigir de forma ilegal.


Mais de trinta veículos entre carro e motos foram abordados, sendo que apenas quatro foram apreendidos e foram lavrados sete autos de infração. Segundo o Subtenente Elivaldo do Ó, as pessoas precisam ter consciência de que é expressamente proibido dirigir um veículo sem habilitação ou com habilitação vencida e também sem a documentação do veículo. Do Ó finalizou dizendo que as blitzs vão continuar acontecendo regularmente.


Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Muito boa a iniciativa, mas acho que surtiria maior efeito se aos finais de semana realizassem blitz para coibir pessoas alcoolizadas dirigindo. Agora fazer blitz após um feriado, é no mínimo não querer prender ninguém dirigindo sobre efeito de álcool. Será que é difícil por isso na cabeça dos Comandantes, ou receio de pegar alguma “figura ilustre” praticando o ato!

    ResponderExcluir
  2. ENGRAÇADO É QUE ESSAS BLYTS ACONTECEM SO PARA VERIFICAR DOCUMENTOS .PORQUE NÃO VEREFICAM OS MENORES QUE DIRIGEM PRINCIPALMENTE PARENTES DE POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE PEGAR OS MENORES QUE ANDAM FEITO ''LOUCOS'' .. E PARAR DE TAH PEGANDO NO PÉ DE QUEM TEM HABILITAÇAO ,SABEM QUE TEM MAIS MESMO ASSIM MANDAO PARAR NÉ , ACHO QUE FAZEM ISSO DE BIRRA MESMO ....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem