Hoje pela manhã um destacamento do policiamento militar de transito realizou uma blitz no centro da cidade de Tarauacá com o objetivo de coibir os condutores de veículos que não cumprem a legislação nacional e insistem em dirigir de forma ilegal.
Mais de trinta veículos entre carro e motos foram abordados, sendo que apenas quatro foram apreendidos e foram lavrados sete autos de infração. Segundo o Subtenente Elivaldo do Ó, as pessoas precisam ter consciência de que é expressamente proibido dirigir um veículo sem habilitação ou com habilitação vencida e também sem a documentação do veículo. Do Ó finalizou dizendo que as blitzs vão continuar acontecendo regularmente.
Muito boa a iniciativa, mas acho que surtiria maior efeito se aos finais de semana realizassem blitz para coibir pessoas alcoolizadas dirigindo. Agora fazer blitz após um feriado, é no mínimo não querer prender ninguém dirigindo sobre efeito de álcool. Será que é difícil por isso na cabeça dos Comandantes, ou receio de pegar alguma “figura ilustre” praticando o ato!
ResponderExcluirENGRAÇADO É QUE ESSAS BLYTS ACONTECEM SO PARA VERIFICAR DOCUMENTOS .PORQUE NÃO VEREFICAM OS MENORES QUE DIRIGEM PRINCIPALMENTE PARENTES DE POLICIAIS.
ResponderExcluirTEM QUE PEGAR OS MENORES QUE ANDAM FEITO ''LOUCOS'' .. E PARAR DE TAH PEGANDO NO PÉ DE QUEM TEM HABILITAÇAO ,SABEM QUE TEM MAIS MESMO ASSIM MANDAO PARAR NÉ , ACHO QUE FAZEM ISSO DE BIRRA MESMO ....
ResponderExcluir