Ednaldo (centro) ao lado de dois ex-presidiários que a igreja os acolheu e os recuperou para a vida
Em Tarauacá temos pessoas e instituições que se preocupam com com o próximo e realizam trabalhos importantes na área social e comunitária. Um exemplo é o trabalho desenvolvido pela Primeira Igreja Batista sob o comando do jovem Pastor Ednaldo Espanhol. Dentre os vários trabalhos desenvolvidos pela igreja está o contato semanal com os presidiários levando a palavra de Deus. Essas atitudes de pessoas simples nos fazem acreditar que é possível construirmos uma cidade melhor de se viver.
Parabéns ao Pastor Ednaldo Espanhol que ainda não desistiu daqueles homens sem visão. Parabeniso a ele e a toda equipe porque, para mim, tirar uma alma sequer do inferno é um grande passo. Sabemos que o caminho que leva ao diabo (as drogas, os homicídios, a prostituição, etc) é mais fácil do que o que leva a Deus, mas sabe-se também que os servos de Deus jamais descansarão ainda que tenham que caminhar pelos "vales da sombra da morte" (os presídios)
ResponderExcluirParabéns ao Pastor Ednaldo Espanhol que ainda não desistiu daqueles homens sem visão. Parabeniso a ele e a toda equipe porque, para mim, tirar uma alma sequer do inferno é um grande passo. Sabemos que o caminho que leva ao diabo (as drogas, os homicídios, a prostituição, etc) é mais fácil do que o que leva a Deus, mas sabe-se também que os servos de Deus jamais descansarão ainda que tenham que caminhar pelos "vales da sombra da morte" (os presídios)
ResponderExcluir