RODADA DEFINIU OS SEIS CLASSIFICADOS PARA PRÓXIMA FASE DO INTERBAIRRO DE FUTSAL

Foi realizados ontem ( domingo ) as  últimas duas partidas da rodada de classificação pela COPA INTERBAIRRO DE FUTSAL. Primeiro jogo  COHAB E PRAIA, o Cohab não teve piedade do Praia,  e aplicou-lhe uma goleada de 09 a 03, eliminando da competição. O veterano Neto Moura, marcou 3 e ajudou a classificar sua equipe.
Na segunda partida, CENTRÃO E CENTRO, também jogavam por uma vaga para a próxima fase, e logo no inicio do primeiro tempo, o Centro fez três a zero, o treinador DICÉLIO colocou o ARAKEN no jogo e ele não decepcionou, marcou dois gols e ajudou sua equipe equilibrar e empatar a partida. O jogo continuou empatada até o último minuto, aí Dicélio colocou o BISMARCK no segundo tempo, ele tinha saido no primeiro, e  faltando um minuto para o final do jogo, ele decidiu a partida, recebeu a bola pelo lado esquerdo tirou do goleiro e fez o gol da classificação. Final: CENTRÃO 07 X 06 CENTRO.
 Dos dez que começaram a competição, seis estão classificados para a próxima fase. BAIRRO NOVO, TRIÂNGULO, SENADOR POMPEU, COHAB, CENTRÃO E UNIDOS DA COHAB. No grupo A- Bairro Novo, Triângulo e Unidos da Cohab. Grupo B- Senador Pompeu, Cohab e Centrão. RODADA. Próxima sexta-feira ( 05 ) primeiro jogo, Bairro Novo x Unidos da Cohab. Em seguida, Senador Pompeu x Centro. DOMINGO ( 07 ) primeira partida, Cohab x Centrão, depois Triângulo x Unidos da Cohab. 
 
fonte: Blog cidade em notícias                         
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

    Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem