DE VOLTA AO BRASIL



Caros companheiros, depois de um curto mas intenso periodo no Haiti, alguns dias em Havana esperando passagem, retornei hoje ao Brasil com objetivo de fazer a segunda etapa da UFMG que sera este fim de semana. Em breve( depois da prova) postarei um relato detalhado da vivencia por la e fotos, para que todos tenham uma ideia um pouco do panorama e de nossa rotina medica e da situacao do povo haitiano nesse momento.
Saudacoes a todos.
Janilson Lopes Leite
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. meu estimado camarada, estou vendo a sua luta pra ajunda as passoas espero que vc tenha uma otima prova.
    sei que você tem lutado muito pra consequir a revalidaçao dos documentos dos universitarios que estudar fora em medicina.
    que eu quero saber o que devo fazer pra mim saber se os estudante que fazem odontologia no caso eu, que devemos fazer pra revalida nossos documentos.

    um forte abraço.
    Vanio mourao

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem