O articulador político da Frente Popular do Acre (FPA), Francisco Nepomuceno, o Carioca, disse na manhã desta segunda-feira, 08, na sede do Partido dos Trabalhadores do Acre, que o PT vai defender o nome do deputado estadual Edvaldo Magalhães (PC do B) para ocupar a segunda vaga da agremiação na disputa pelo Senado da República.
Carioca: “ O Edvaldo é o candidato do PT para segunda vaga do Senado na FPA"
O anúncio foi feito após uma coletiva com a imprensa aonde o deputado federal Fernando Melo (PT) abriu mão de disputar a cadeira do Senado e, portanto, confirmou sua candidatura à reeleição de deputado federal.
“Após uma série de reuniões, eu coloquei minha opinião de que a vaga para o Senado deve ser disputada levando em conta o nível de credibilidade e competitividade de seus candidatos. Nesse caso, o Fernando se enquadraria muito bem principalmente por sua lealdade ao PT e a Frente Popular. No entanto, ele mesmo anunciará sua decisão de rever seu posicionamento e fortalecer a nossa disputa para Câmara Federal. Com a saída do Nilson Mourão e do Henrique Afonso, temos o compromisso de reforçar esse quadro”, disse Binho.
E o anúncio veio na seqüência: “Cheguei a conclusão de que a intuição não pode se sobrepor à razão, e estou aqui para renunciar a intenção de disputar a segunda vaga para o Senado pela Frente Popular”, enfatizou Melo.
LEIA MAIS NO CONTILNET
O Fernando Melo tem é que desistir mesmo, ele é muito desinchavido.
ResponderExcluirEstou torcendo para que quando o Tião Viana ganhar (se ele for realmente o candidato da frente popular), ele renove quase toda a equipe de secretários de estado, pois os atuais secretários não conseguiram ajudar muito ao Binho, e este por sua vez parece que vai sair do governo e não vai conseguir deixar o Acre como "O Melhor Lugar pra se viver na Amazônia". Espero ainda que o Tião dê um p... na b... do Carioca, um cabra varado desse tem mais é que catar coquinho. É por causa dele - do Carioca - que eu estou assim... não sei o que...não sei o que, com o governo do Acre.