POLÍTICA: Fernando Melo desiste e Edvaldo é o preferido para segunda vaga do Senado na FPA



O articulador político da Frente Popular do Acre (FPA), Francisco Nepomuceno, o Carioca, disse na manhã desta segunda-feira, 08, na sede do Partido dos Trabalhadores do Acre, que o PT vai defender o nome do deputado estadual Edvaldo Magalhães (PC do B) para ocupar a segunda vaga da agremiação na disputa pelo Senado da República.

Carioca: “ O Edvaldo é o candidato do PT para segunda vaga do Senado na FPA"

O anúncio foi feito após uma coletiva com a imprensa aonde o deputado federal Fernando Melo (PT) abriu mão de disputar a cadeira do Senado e, portanto, confirmou sua candidatura à reeleição de deputado federal.

“Após uma série de reuniões, eu coloquei minha opinião de que a vaga para o Senado deve ser disputada levando em conta o nível de credibilidade e competitividade de seus candidatos. Nesse caso, o Fernando se enquadraria muito bem principalmente por sua lealdade ao PT e a Frente Popular. No entanto, ele mesmo anunciará sua decisão de rever seu posicionamento e fortalecer a nossa disputa para Câmara Federal. Com a saída do Nilson Mourão e do Henrique Afonso, temos o compromisso de reforçar esse quadro”, disse Binho.

E o anúncio veio na seqüência: “Cheguei a conclusão de que a intuição não pode se sobrepor à razão, e estou aqui para renunciar a intenção de disputar a segunda vaga para o Senado pela Frente Popular”, enfatizou Melo.

LEIA MAIS NO CONTILNET
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. O Fernando Melo tem é que desistir mesmo, ele é muito desinchavido.
    Estou torcendo para que quando o Tião Viana ganhar (se ele for realmente o candidato da frente popular), ele renove quase toda a equipe de secretários de estado, pois os atuais secretários não conseguiram ajudar muito ao Binho, e este por sua vez parece que vai sair do governo e não vai conseguir deixar o Acre como "O Melhor Lugar pra se viver na Amazônia". Espero ainda que o Tião dê um p... na b... do Carioca, um cabra varado desse tem mais é que catar coquinho. É por causa dele - do Carioca - que eu estou assim... não sei o que...não sei o que, com o governo do Acre.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem