VAI COMPLETAR SEU "PRIMEIRO ANINHO": Prefeitura ainda não pagou músicos e cantores do carnaval 2009.

O Carnaval do ano passado em Tarauacá realizado pela Prefeitura Local na Avenida Cel. Juvêncio de Menezes, ainda é notícia na cidade.



Arigó na Rádio Nova Era, cobra dívida do Prefeito Vando


A Prefeitura Municipal, promotora do evento, ainda não pagou os 4 músicos contratados para animar a festa. São dois tecladistas (JAPÃO E DANIEL)  e dois cantores (ARIGÓ e ALDOMIR). Só pra lembrar, o carnaval 2009 foi realizado na base do chamado eletro-rítimo.
Um dos Catores conhecido popularmente como ARIGÓ, que está com problemas de saúde e precisa fazer um tratamento fora de Tarauacá, foi ao Programa Terminal Comunitário da Rádio Comunitária Nova Era FM cobrou do Prefeito Vando Torquato que pagasse os músicos, especialmente a ele, que está precisando muito do dinheiro para custear as despesas do tratamento.
Outras informações dão conta de que nem o empresário que locou o equipamento do som para a prefeitura, recebeu o pagamento. Segundo ARIGÓ, o prefeito disse que não paga porque não foi ele quem os contratou.
Com as proximidades do carnaval 2010, músicos da cidade estão apreensivos com essa situação, pois, correm o risco de trabalhar sem receber.



Prefeito Vando no Carnaval (foto: Chiquinho)


Arigó é um dos mais ressentidos, por ter sido um dos maiores cabos eleitorais da campanha de Vando Torquato na eleição passada. Aliás, Arigó foi um dos que compôs e cantou  alguns gingles da campanha do atual prefeito.


Só pra lembrar, aqui vai um trechinho de um gingle cantado por Arigó.


"... é onze, é onze, é onze que o povo vai votar... é Vanto Torquato e Marilete, esse é o caminho certo pro trabalho continuar..."
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem