SEM REVEILLON: No Jordão o nome Reveillon perdeu o significado

Há anos que em Jordão o nome reveillon não tem significado. Isso acontece por conta da ausência de eventos nesta data tão importante. Nesta época do ano, em todas as cidades, alegria, gente animada com as festas de fim de ano, porém, no Jordão a realidade é bem diferente.
Enquanto em todas as cidades aconteceram grandes festas de comemoração do Reveillon, em nossa cidade não houve nenhum evento. 
O povo que passa o ano inteiro se dedicando ao trabalho, família e à vida pacata nesta cidade humilde, sequer tem uma alegria no final do ano. O único refúgio é a cidade vizinha (Tarauacá), porém, nem todos estão em condições de ter tais gastos.
A população inteira está indignada, já que este era para ser um dos maiores eventos do ano. Seria papel fundamental da Prefeitura Municipal organizar um evento à altura de seu povo. Será que algum dia seremos reconhecidos? talvez sim, talvez não, só o tempo nos dirá. 
Sinceramente, este é o pior reveillon pelo o qual Jordão já passou. 
No entanto, todos esperamos que no próximo ano isto mude, que tenhamos um evento, pois, somos seres humanos, não somos animais para sermos esquecidos.
Quero finalizar dizendo...
feliz 2010
Fonte: JDNotícia

COMENTÁRIO DO BLOG DO ACCIOLY

Em Tarauacá não foi diferente.
O prefeito não apareceu.
A prefeitura não promoveu nada.
E não distribuiu sequer um cartão de natal para o povo.

As festas e os eventos que aconteceram em Tarauacá neste final de ano foram organizados pela iniciativa privada e pelo próprio povo.
Se o povo fosse esperar pelo prefeito o Reveillon teria sido como em Jordão.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem