"PASSE O TEMPO QUE PASSAR... QUANDO EU SAIR EU VOU MATAR SEU FILHO..."
"ZU" é conduzido à Delegacia de Polícia
Pedro e Regina nova Geração de Policiais Civis
ZU ficará preso à disposição da Justiça
A Policia Civil não permitiu fotos no interior da Delegacia
Policiais Militares Leonildo e Ronaldo: Dever Cumprido
A Polícia Militar de Tarauacá acaba de prender o Ex- Presidiário MANOEL DE JESUS VIEIRA PERES (ZU), 31 anos, acusado de desferir 29 facadas na jovem Rosangela Araújo Silva no último domingo. A Polícia procurava pelo acusado desde ontem.
Hoje, por volta das 11 horas, uma guarnição recebeu informação do Serviço Reservado da PM, que "ZU" passou a noite escondido no Bairro do Corcovado e que, no momento, se dirigia à pé pela Br 364, rumo ao Município de Feijó.
A Polícia foi, então, à captura do mesmo e, após cruzar a ponte do Igarapé Esperança, avistou o elemento que ao perceber a chegada da viatura, correu para um campo às margens da BR 364. A polícia saiu em perseguição e teve que disparar tiros para o alto até que "ZU" se rendeu. Com o mesmo a polícia encontrou uma faca tipo peixeira que supostamente teria sido a faca usada para atingir Rosangela.
"ZU" foi conduzido à delegacia de Polícia e se encontra preso á disposição da justiça.
Ao chegar à Delegacia "ZU" avistou a mãe do rapaz que tinha um romance com sua ex-mulher. "ZU", algemado, parou, olhou para a senhora e disse: "PASSE O TEMPO QUE PASSAR... QUANDO EU SAIR EU VOU MATAR SEU FILHO..."
ROSANGELA ESTÁ SOB OBSERVAÇÃO:
Segundo Informações do doutor Rodrigo Damasceno a Jovem Rosangela se encontra em observação no Hospital Doutor Sansão Gomes e seu estado é estável. A mesma teve um dos pulmões e o intestino perfurados e que os profissionais de saúde ja haviam efetuados todos os procedimentos médicos necessários para salvar sua vida.