O técnico e proprietário de uma equipamento de som Edgar da Silva Albuquerque foi contratado recentemente pela Prefeitura de Tarauacá para sonorizar o Carnaval 2010. Edgar já está trabalhando.
Edgar vai sonorizar o carnaval
Edgar já contratou músicos para animarem as 4 noites de festas, alugou som e iluminação do empresário Codó (Swing Clube) e prepara toda a infra estrutura de sonorização do carnaval.
Edgar disse já estava pronto para ir trabalhar no carnaval de Feijó e como houve interesse da prefeitura em contratá-lo ele ficou.
Ao falar da questão e da exploração política envolvendo seu nome e o PCdoB noticiada recentemente em blogs e blogueiros que prestam serviço para a prefeitura, Edgar esclarece:
"Trabalhei muitos anos para o PCdoB e para a Frente Popular nas campanhas eleitorais e eles sempre honraram seus compromissos comigo".
Quanto ao PCdoB tenho muitos amigos, o partido sempre que teve condições, me ajudou e o que foi publicado recentemente sobre mim não é verdade".
"Eu nunca disse ao repórter que o PCdoB fez promessas pra mim e não cumpriu ou que havia me traído, já falei inclusive isso para o repórter e tenho testemnhas".
"Eu quero mesmo é trabalhar com meu som, ganhar meu dinheiro de forma correta, sustentar minha família e ajudar o Prefeito a realizar um grande carnaval", finalizou Edgar.
Afrânio Lessa rompeu com o prefeito
A prefeitura de Tarauacá só contratou Edgar porque rompeu com o empresário Afrânio Lessa. Segundo Afrânio a prefeitura lhe deve mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Afrânio trabalhou cinco anos alugando seu som para todos os eventos da prefeitura e na hora de acertar as contas o prefeito não quis nem conversa.
Edgar só assinou o contrato com a prefeitura depois de assinar a ficha de filiação do partido do Prefeito. A prefeitura garantiu ainda um emprego para sua esposa.