O suspeito foi localizado no bairro São Francisco, por volta das 20 horas de ontem e reagiu atirando contra os policiais.
Depois de intenso tiroteio na zona Leste de Porto Velho, policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) prenderam na noite desta quinta-feira 26, João Luiz Barosque apontado como integrante de uma perigosa quadrilha de assaltantes. O bando teria feito vários assaltos no Mato Grosso e no Acre. Neste último, durante roubo a banco, o grupo teria matado um policial.
De acordo com o delegado Jeremias Mendes (GIC), o suspeito foi localizado no bairro São Francisco, por volta das 20 horas e reagiu atirando contra os policiais. No revide, o bandido acabou baleado. Policiais do Acre que estavam no encalço do procurado auxiliaram os agentes do GIC na operação.
Ainda nesta manhã, segundo o delegado Jeremias, o homem será apresentado à imprensa e posteriormente recambiado ao Acre. A polícia tenta agora localizar outros membros da quadrilha, que planejam uma onda de assaltos em Porto Velho e nos municípios do interior de Rondônia.
Fonte: RONDONIAGORA