Na manhã desta quinta-feira, o diretor presidente da Eletroacre Celso Mateus disse em entrevista, que os transtornos causados pelas constantes quedas de energia elétrica tanto na capital Rio Branco como no interior do estado, estão com os dias contatos.
Celso Mateus, disse que a companhia vem realizando manutenção preventiva em diversos pontos da cidade, tanto na área urbana como na rural e que já nos próximos dois meses a população já vai poder sentir uma melhora muito significativa dos serviços prestados pela operadora.
Outro ponto positivo, segundo Mateus, será a contra-partida de 32 milhões em recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento BID que estão sendo alocados "com os investimentos feitos a partir da liberação desse montante, a população acreana contará com um dos melhores serviços de distribuição de energia elétrica do país, afirmou
Rio Branco, Acre
Vocês estavam em Tk na sexta-feira dia 16.10.2009?
ResponderExcluirEntão não preciso comentar mais nada.
Mas para não deixar em branco, ganha um doce quantas vezes a energia faltou durante o dia...
...20,30,40...???