FUGIU DO DEBATE: PREFEITURA NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA PUBLICA DA ENERGIA ELÉTRICA


VEREAORES SE REUNIRAM ONTEM COM REPRESENTANTE DA ELETROACRE E COMUNIDADE PARA DEBATER A QUESTÃO DA ENERGIA ELÉTRICA EM TARAUACÁ


Vereadores se uniram em favor do povo




Na pauta a questão da tarifa de energia e também a iluminação pública.
Com a ausência da prefeitura e do ministério público a reunião ficou um pouco prejudicada. A audiência foi proposta pelo vereador Luis meleiro.
Os vereadores afirmaram diariamente são procurados por consumidores que reclamam da alta da taxa de energia e da falta de iluminação pública nos bairros.


A ausência do Prefeito prejudicou a reunião



O povo de Tarauacá paga 42% só de impostos para o Governo do Estado, sendo que só de ICMS são cobrados 25% e que o Governo do Estado repassa todo os recurso (do icms) para a prefeitura de tarauacá.
O povo também paga a taxa de iluminação pública que é repassada para a prefeitura fazer a extensão da rede elétrica, instalar e fazer manutenção da iluminação pública da cidade.


Povo paga caro pela energia em Tarauacá




Só que a prefeitura está usando o dinheiro que o povo paga de iluminação pública e está pagando a conta de luz dos prédios públicos das diversas secretarias municipais.


Gláuber: "luminação Pública é responsabilidade do Prefeito Wando"



O representante da Eletroacre (Sr. Gláuber) disse aos vereadores que diariamente pessoas vão até ao escritório da empresa reclamar da falta de iluminação pública e ele informa aos consumidores que cobrem do Prefeito pois, a responsabilidade sobre a iluminação pública não é da Eletroacre e sim da prefeitura municipal.
No final ficou agenda uma reunião dos vereadores com o Ministério Público para exigir que a prefeitura reveja alguns contratos assinados com a Eletroacre à Revelia do poder Legislativo Municipal.


 Luis Meleiro propôs o debate




O vereador Luis Meleiro disse ao nosso blog: “a prefeitura foge do debate porque sabe que comete irregularidades com o dinheiro público e nós não vamos permitir que os consumidores continuem sendo assaltados todos os meses pelo Executivo Municipal”

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem