Bandidos deixam agência do BB mas levam gerente e segurança


Durante a fuga os bandidos atiraram nas pessoas que estavam na rua. Eles fugiram em carro com direção à Rio Branco, pela BR 364


Para conseguirem fugir da agencia do Banco do Brasil, em Feijó, onde desde as 10 horas da manhã desta sexta-feira faziam funcionários e clientes como reféns, os bandidos deixaram o prédio atirando contra policiais e curiosos. Eles fugiram em carro levando o dinheiro que roubaram, um segurança da agência e o gerente conhecido como Jorgiano.
Há informações que eles, antes de tomarem a BR 364 com destino a Rio Branco, saíram atirando nas pessoas que estavam foram de suas residência.
A policia acaba de informar que todos os reféns foram liberados pelos assaltantes no trecho da BR 364 entre Feijó e Manoel Urbano. Eles não informaram qual foi o montante roubado pelo bando.
Andrade Silva, de Feijó
Mais informações a qualquer momento

fonte: ac24horas
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem