
Ó ex-governador Jorge Viana, durante o ato de abertura conferência, elogiou o partido, sua militância, mas não perdeu a oportunidade de cutucar seus adversários políticos, a quem os classificou de 'desorientados.
"Eles não aproveitam o tempo que estão fora do poder para apresentar ao Acre uma proposta melhor do que a nossa - disse. Segundo Jorge Viana, a oposição sempre aparece com candidatos novos, mas com 'a velha proposta da política do Acre'Alguns desses opositores eu nem tenho respeito. Deu muito trabalho para recuperar o Acre, para que o Brasil respeitasse esse Estado - declarou. O ex-governador disse: -O PCdoB deu o padrão, com este encontro, para o restante dos partidos da Frente Popular".
O governador Binho Marques disse que foi numa outra conferencia do PC do B que decidiu topar o desafio de ser candidato a Governador. Binho em tom de alegria e satisfação, disse ainda que as vezes esquece a que partido ele pertence. finalizou elogiando todos os militantes comunistas e seu Líder na Assembleia Deputado Moisés Diniz.
A maior surpresa ficou por conta do discurso do Deputado federal Nilson Mourão que declarou apoio a uma candidatura ao senado do PC do B. " Vocês têm todo o direito de lançar um Candidato para compor a vaga do senado em 1010. Terá todo meu apoio" disse Mourão.
Durante nos debates, o presidente regional do PCdoB, deputado Edvaldo Magalhães, voltou a lembrar que a FP mudou a composição política no Estado. Edvaldo também lembrou que nas duas décadas da Frente Popular o saldo é positivo e que a alinça tem crédito para pedir o 4º mandato aos eleitores do Acre.

O ultimo dia da conferencia também foi realizado ato de filiação emocionante. Jovens, professores, advogados, empresários e trabalhadores pediram filiação ao partido. Segundo Edvaldo Magalhães, o partido alcançou os 10 mil filiados e somente nos últimos dias assinaram a ficha vermelha 1.578 novos nomes. A deputada federal Perpétua foi a estrela da Conferencia, toda vez que se pronunciava era aplaudida


Sinceramente, a maior empresária de moda, o que há de mais "capitalista" é a nova filiada do PCdoB. Comunismo/Capitalista?
ResponderExcluir