PROJETO PELA VIDA, SEM DROGAS: SOCIEDADE ORGANIZADA DISCUTE O PROBLEMA DAS DROGAS EM TARAUACÁ.

personalidades

estudantes

professores

juventude

Representantes de órgãos públicos

Sargento Altemir Nascimento (COE)

Pastor Conceição (Conselho Tutelar)

Professora Francisca Aragão, Francelina Martins e Doutora Andréia

Policiais Militares

Reginaldo Palazzu

Vereador Monteiro e João Maciel (Sinteac)

Doutora Andréia Brito (Juíza de Tarauacá)

A União Tarauacaense de Mulheres realizaou nesta segunda feira, 24 de agosto, um dos mais importantes encontros com a sociedade tarauacaense através de suas organizações populares e poderes públicos.
O evento contou com a presença de várias personalidades, estudantes, professores, diretores de escolas, sindicalistas, pastores, padres, policiais, presidentes de associações de moradores e outros segmentos da sociedade.
Destaque para a palestra da Dra. Andréia Silva Brito, Juíza da nossa cidade, que falou sobre o tema e chamou atenção de todos para que possam ajudar no combate ao mal que as drogas causam ao nosso povo, especialmente, a juventude.
A presidente da UTM, professora Francelina Martins, uma das idealizadoras do projeto, disse que uma semente foi semeada e que precisa ser regada através do envolvimento de toda a comunidade e dos poderes públicos. "... o combate à comercialização e ao consumo de drogas é obrigação de todos nós.." afirmou Francelina.
O projeto PELA VIDA, SEM DROGAS, que teve início nesta segunda feira, terá continuidade com palestras, campanhas e visitas às escolas da cidade.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem