ÉÉÉÉÉÉ HOOOOJEEEEEEEE....Se não levar gols, Estrelão pula para Série B do futebol brasileiro


Um empate sem gols neste domingo, a partir das 18h, no estádio Arena da Floresta, contra o Asa de Arapiraca, é o suficiente para devolver o Estrelão a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A última participação do clube ocorreu no ano de 1991.

No primeiro confronto as duas equipes ficaram num empate de 1 a 1, em Arapiraca (AL). O gol deu a vantagem ao Estrelão jogar por um empate sem gols, pois gol da casa do adversário vale para critério de desempate. Por outro lado, caso o empate seja por dois ou mais gols, quem conquista a vaga é o time alagoano.

O ASA-AL não joga a Série B desde 1984. Na ocasião, o time de Arapiraca ficou na 17ª colocação, ao ser eliminado na segunda fase. O Rio Branco também quer colocar fim ao tabu, pois a última vez que esteve na Série B foi em 1991, quando ficou no 60º lugar, com uma vitória, seis empates e sete derrotas, em 14 partidas disputadas.

Para por fim ao jejum, o Estrelão conta com apoio de sua torcida, que comprou todos os 13 mil ingressos colocados à venda. Os jogadores e a comissão-técnica acreditam que o torcedor pode ajudar e muito na partida, mas o jogo será difícil e a paciência e algo importante neste momento. O lateral direito Ley comentou a experiência neste momento conta muito e explica que é preciso muita tranqüilidade, pois quem precisa marcar gols é o adversário.

Quanto ao efeito suspensivo do zagueiro Rodrigão, até o fim da tarde deste sábado ainda não havia nenhum veredicto favorável. Com isso, a tendência é pela entrada de Wendell na zaga titular. O Estrelão deve forma nesta tarde de domingo com a seguinte formação: Douglas, Ley, Régis, Wendell e Renatinho; Zé Marco, Romeu, Neném e Testinha. Juliano César e Rogério Tarauacá.

Manoel Façanha - AC 24 HORAS

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem