Vando Torquato
O prefeito de Tarauacá, Vando Torquato, se mete em mais confusão. Vereadores de oposição voltaram a pedir seu afastamento do cargo. Os vereadores Luiz Medeiros, Manoel Monteiro e Francisco Batista, Vando foram condenados a devolver R$ 500 mil que foram desviados da Secretaria Municipal de Saúde.
Vando Torquato II
Vando Torquato II
Ainda segundo os vereadores, a constatação do desvio de dinheiro foi feita por meio de uma auditoria do SUS, que esteve em Tarauacá. Os vereadores chegaram mesmo a afirmar, em uma sessão tensa, que o prefeito está fazendo um verdadeiro saque na prefeitura. “O Judiciário não pode deixar isso acontecer”, diz Manoel Monteiro, do PC do B.
É senhoras e Senhores...Eu Votei Nesse suposto "Prefeito" todavia me arrependo. Pois promessas teve até de mais, mais na pratica nada vez, ou melhor fez sim "roubou" e eu não digo nem o dinheiro, mais a esperança de uma vida melhor, e de uma cidade desenvolvida. Ser Prefeito não é fácil não, não é qualquer um, que tem a capacidade de exercer um cargo tão importante, e o "Vando" é um desses, é incapaz de merecer a hora de ser um Taraucaense, um povo sofrido de só quer uma vida melhor. Vando a mentira tem a perna curta, e o mundo sempre da Voltas...
ResponderExcluirConcordo com vc. Eu confiei nele...depositei minhas esperancas em um TK melhor e deu no que deu. O ano que vem tem mais e eu nao sei em quem confiar (votar).
ResponderExcluir