Tribunal de Justiça manda soltar o jovem Renato Figueiredo Teixeira acusado de atirar na boca da namorada.


A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, concedeu, hoje pela manhã, ordem de Hábeas Corpus a Renato Figueiredo Teixeira para que aguarde o julgamento em liberdade.

O advogado Sanderson Moura fez a defesa oral e por 2x1 os desembargadores entenderam que o pedido merecia ser atendido.

Renato deverá aguardar o julgamento do júri em liberdade, ocasião em que será julgado culpado ou inocente da acusação que lhe faz o Ministério Público de ter tentado contra a vida de Steyce Nayara.

O advogado Sanderson Moura por telefone falou que a “decisão da Câmara Criminal foi correta, dentro da lei, ninguém pode ser considerado culpado antes do julgamento, e o que estava acontecendo era exatamente isso. Renato estava cumprindo pena sem ter sido julgado”.

Fonte: Assessoria do Advogado Sanderson Moura

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

6 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. isso não está certo deveria ficar preso o que ele fez é imperdoavel.

    ResponderExcluir
  2. isso não está certo deveria ficar preso o que ele fez é imperdoavel.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...Ele nao pode pagar por um crime que ainda nao foi esclarecido ....e nem jugado...

    ResponderExcluir
  4. então quer dizer que se ela tivesse morrido ai sim ele seria culpado!va se catar ta se vendo que vc não é mãe e nem pai!!!!!!e se justiça do homem não for feita a de Deus será..

    ResponderExcluir
  5. Não posso pagar por uma coisa que eu não fiz a justiça de Deus será feita mesmo, ele nunca falha ele é justo confio nele.

    ResponderExcluir
  6. nau sei o q ainda falta ser esclarecido , e renato se nau foi vc , quem foi ? o coelhinho da pascoa? por favor , querer fazer todos de idiota nau da né.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem