Por negar 1 real, vendedor de picolé tem vísceras expostas


real.jpgO vendedor de picolé, Regildo Gama Marcal, 37 anos, foi abordado em uma rua do Bairro São José em Cruzeiro do Sul na tarde dessa sexta-feira (22), por um adolescente de 17 anos que exigiu a quantia de R$ 1, para comprar bebida. A vítima disse que não tinha o dinheiro, a resposta do acusado foi um golpe de faca que atingiu o abdômen do vendedor de picolé resultando na exposição de suas vísceras.    

A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição se deslocou com rapidez e solicitou o resgate da vítima que foi levada as pressas ao Pronto Socorro, onde passou por um cirurgia e permanece internada.

A PM após realizar várias diligências no Bairro São José, localizou o acusado que foi levado a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. Segundo o delegado Cleylton Vieira, ele será encaminhado ao Ministério Público e deve ser internado para cumprir medidas sócio educativas.

www.tribunadojurua.com

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem