Nesta terça-feira, 26 de maio de 2009, por volta das 16:45 horas, o Grupo de Operações Especiais, juntamente com o serviço de inteligência e outros Policiais Militares, através de uma operação denominada "bus limpo", montou um esquema onde o objetivo era prender uma velha quadrilha que abastecia Tarauacá com drogas.
Essa quadrilha há muito tempo já vinha sendo investigada pela Policia Militar de Tarauacá. Sob o comando de uma mulher conhecida como Sheila, que assumiu a chefia após a prisão de seu marido pela COE, por tráfico de droga.
A COE, alguns meses atrás, já havia cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor da mesma e encontrou muito dinheiro, o que não foi suficiente para prendê-la.
Dessa vez a traficante Sheila não teve sorte. Ela foi presa transportando
A quadrilha vinha de Cruzeiro do Sul no ônibus da Empresa Real Norte. Nas proximidades do km 60, próximo ao Rio Acuráua a polícia entrou em ação e fez uma varredura no veículo e nos passageiros. Juntamente com Sheila, também foram presos seus comparsas Jamisom da Rocha, Alcilene Maria Martins e José Artemes Martins. Todos transportavam drogas dentro de suas roupas intimas. As
Fonte: COE TARAUACÁ