"TREM DA ALEGRIA": PREFEITURA DE TARAUACÁ TEM 76 CARGOS:



O Prefeito de Tarauacá Vando Torquato mandou para a Câmara Municipal a pedido do Vereador Luis Meleiro (PCdoB), a relação de todos os cargos da administração municipal em seu segundo mandato.



São 76 cargos, incluindo Prefeito, Vice, Secretários, Diretores, Assessor Contábil e Procurador Jurídico.

São 11 secretários, 28 coordenadores, 33 diretores, 01 assessor contábil e 01 procurador jurídico.
Somados todos os salários com base no ano de 2008, a folha chega, em média, R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil e quatrocentos reais) por mês.


Não estão incluídos os funcionários que recebem gratificações.


Uma das surpresas da lista, segundo alguns vereadores, é a Secretária de Promoção Social, Rafaela de Brito (Esposa do Prefeito), que não aparece na Secretaria há muito tempo e continua no cargo.


Percebe-se também a nomeação de muitos parentes de vereadores ocupando cargos e, finalmente, muitos que estão lotados em algumas secretarias e que a população não sabe onde eles trabalham.


O fato é que são 76 pessoas pagas com dinheiro público para, em tese, prestar serviço, única e exclusivamente, para melhorar a vida da população de Tarauacá.






Veja a Cópia do Ofício com a relação de todos os cargos:





Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem