Membros da Coe convidam o povo para ajudar no combate ao tráfico de droga e agradecem àqueles que já ajudam.



Aqui em Tarauacá, provavelmente é o município acreano que há mais malandro vivendo do tráfico ilícito de droga, por isso, requer mais atenção dos nossos políticos, independentemente de qual partido seja, dos empresários, dos presidentes de Bairros, diretores de escolas, da imprensa, dos pais, enfim, da sociedade de um modo geral.



A policia vem tentando fazer o seu papel e, não vai conseguir sem a ajuda do povo.
A Policia Militar de Tarauacá convida a todos a participarem do combate ao tráfico ilícito de droga, pois esse não é um problema só da Policia.


O seu filho, seu irmão, seu pai e etc..., não está imune ao vício ou ao tráfico. Portanto, vamos lá gente, vamos cuidar da nossa cidade, começando pelo combate ao tráfico ilícito de drogas.


O Grupo de Operações Especiais, vem a público através deste blog, agradecer ao Diretor da rádio FM Nova Era, Accioly, pelo empenho e o desejo de combater o tráfico de droga no nosso município, e pelos constante elogios feito a este grupo, que não mede esforços para trabalhar em prol da sociedade taraucaense no combate a criminalidade.

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem