RESTAURANTE PEGA FOGO NO CENTRO DE TARAUACÁ

Restaurante e Pizzaria Popular
chamas se espalharam rapidamente

Policiais Militares e populares evitaram uma tragédia


Mesas e cadeiras retiradas do restaurante



populares chegaram rapidamente ao local




Tudo aconteceu muito cedo





Policial Evilásio subiu no telhado em chamas






Carro pipa do Deracre ajudou a apagar o fogo







crianças observavam








policiais e populares









Na falta do corpo de bombeiros o socorro veio do Deracre

A proprietária do Restaurante e Pizzaria Popular, professora Mariluce Leite, que trabalhou até a madrugada do domingo, foi acordada muito cedo, nesta segunda feira, com a notícia de que o seu restaurante estava pegando fogo.
Chegando ao local, ainda deu tempo retirar algumas mesas, cadeiras, frizeres e garrafas de cervejas até que as chamas se espalhassem por todo o prédio do restaurante.
O dia estava amanhecendo e muita pessoas começaram a chegar ao local. Muitos ainda curtiam a noite de carnaval.
Logo a Polícia Militar foi acionada.
Os policiais militares, mesmo cansados de uma noite inteira de trabalho no carnaval, começaram a trabalhar tentando apagar o fogo.
Muitas pesoas perguntavam pelo corpo de bombeiros, já que o Governo do Estado fez um concurso recentemente para contratar soldados para trabalhar na Regional Tarauacá, Feijó e Jordão.
Os bombeiros que deveriam trabalhar em Tarauacá, estão prestando serviço em Cruzeiro do Sul, já que o Prefeito Vando não doou um terreno para a construção do quartel dos bombeiros em Tarauacá.
Por sorte e por intervenção dos policiais militares, o incêndio não se alastrou para outros prédios ao lado (Disri Construção, Teatro Municipal, Prefeitura, Creche Municipal e outros), o que seria uma tragédia.
Ainda sobre o Corpo de Bombeiros, o Governo do Estado e Prefeitura de Tarauacá devem uma explicação aos tarauacaenses.
Quem vai ressarsir a proprietária do restaurante dos prejuízos causados pelo incêndio?
















































































































































































Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. acho uma falta de respeito com a população de tarauacá , envira e Jordão. Sera que nao temos o mesmo direito de quem m ora em cruzeiro do sul? sera que o dinheiro que pagamos nos empostos nao tem o mesmo valor? são nunca me senti tao menospresado quanto estou aqui em minha cidade Tarauacá. sugiro ao proprietário que va ao ministério publico e exija uma idenização do estados porque pagamos os nossos impostos e pra ter saude, educação e segurança publica !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. acho uma falta de respeito com a população de tarauacá , envira e Jordão. Sera que nao temos o mesmo direito de quem m ora em cruzeiro do sul? sera que o dinheiro que pagamos nos empostos nao tem o mesmo valor? são nunca me senti tao menospresado quanto estou aqui em minha cidade Tarauacá. sugiro ao proprietário que va ao ministério publico e exija uma idenização do estados porque pagamos os nossos impostos e pra ter saude, educação e segurança publica !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem