Prefeitura de Feijó contrata professores

A Prefeitura do município de Feijó, através da secretaria municipal de Educação, realiza processo seletivo para contratação de professores do ensino fundamental. As inscrições que começaram na segunda-feira se encerraram ontem.

Segundo a secretária adjunta de Educação do Município, Izaunira Nunes, a prefeitura fará processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores para a zona urbana, na modalidade infantil, planos iniciais de ensino fundamental, que corresponde de 1ª a 4ª série.

De acordo com a secretária, não haverá provas, mas a seleção acontecerá em dois processos, que é a analise de currículo e entrevista. Dia 28 será análise de currículo, dias 29 e 30, entrevista com os candidatos que forem aprovados na primeira etapa.

Nos dias 3 e 4 de fevereiro a prefeitura estará efetuando a contratação dos professores. Nessa primeira etapa serão contratados 33 professores que possuem diplomas de conclusão do ensino médio e magistério e que tenha licenciatura plena ou esteja cursando pedagogia (I.N.).

FONTE: A TRIBUNA
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem