Você contrataria um personal sexy?


Especialista ensina técnicas de sedução e de auto-estima para as mulheres

Acabar com a monotonia no casamento é desafio comum e que preocupa muitos casais. Técnicas de sedução e de auto-estima são muito eficientes para aliviar o problema, como bem sabe a personal sexy trainer Fátima Mourah.

Famosa pelos cursos e pelas palestras que oferece, ensinando as mulheres a se tornarem mais atraentes e terem mais prazer na elação amorosa, Fátima também é autora do livro Sexo, amor e sedução.

Como atrair a pessoa que nos interessa? Como se tornar mais sedutora para o parceiro? Como escolher a lingerie certa para cada situação? Como posso me conhecer melhor? Essas são algumas das dúvidas que chegam à consultora e cujas respostas aparecem no livro.

Fátima Mourah acredita que para seduzir é preciso que cada mulher saiba o que quer, que aceite e goste do seu corpo. Massagens, técnicas de toques, danças sensuais, striptease complementam o poder da conquista. Mas, para colocar a técnica adquirida em prática é preciso alguns cuidados. "A mulher não pode chegar em casa e sair dançando para o marido ou namorado. Isso deixaria o parceiro sem reação, e colocaria a mulher em uma posição constrangedora. É preciso o lugar e a hora certa para fazer isso", diz.

O livro Sexo, amor e sedução explica como preparar o ambiente e como inserir essas técnicas na rotina do casal, sem inibir o homem. Quarto com velas, conversas ao pé do ouvido, tudo muito sutil. Fazer isso em dia de campeonato? "Nem pensar! Homem nenhum gosta de ser surpreendido durante o jogo do seu time", adverte Fátima Mourah.

FONTE: SITE ECOS DA NOTÍCIA
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem