FESTIVAL DA CANÇÃO TARAUACAENSE – FECANTA – XVIII EDIÇÃO – EM 2008, O FESTIVAL DOS FESTIVAIS

Tarauacá é mesmo uma cidade musical, um celeiro de bons músicos e de um povo cantador.
Será realizada em breve a décima oitava edição do Festival da Canção Tarauacaense – o FECANTA. Talvez na história do Acre nenhum outro município tenha insistido tanto em sua própria produção musical.
Desde a década de 80 quando alguns jovens sonhadores e irreverentes começaram a organizar as primeiras edições até os dias de hoje, a luta pra descobrir e revelar os talentos da terra ao som de uma boa viola.
Em 2008 o evento será promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação – Sinteac, financiado pelo governo do Estado do Acre e patrocinado pela Disri Supermercado.
A coordenação do evento reuniu os artistas locais e juntos decidiram realizar um festival que pudesse rebuscar as produções das edições passadas. Será realizado o FESTIVAL DOS FESTIVAIS. Serão intérpretes já conhecidos dos festivais passados como Mil, Pazinha, Augusto Pires, Altemir Sampaio, Rogério Craveiro, Shula, Diouro e Adomir, juntando-se as novas gerações como Martinha, Randersom Brasil, Janaína, Renato, Giovanni,... Serão velhas composições para novos arranjos e novas interpretações.
Composições como Arame Farpado, Txai, Tempo, Queimadas Assassinas, Filhos do Sol, Mãe Senhora e Rainha, Recomeçar, Santa Natura, Visões do Terceiro Milênio e outras.
No dia 06 de dezembro, o Swing Clube será o palco dos artistas Tarauacaenses.
É a vitória da cultura em nossa cidade.
Os ensaios já começaram.









Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem