ESTOU DE VOLTA

Com a minha tanquilidade de sempres, estou de volta.
A eleição em Tarauacá foi uma "Guerra".
Nunca vi tanta moeda circulando.
Ainda não foi dessa vez que os Camaradas ganharam uma eleição majoritária.
O povo preferiu continuar com a atual gestão. Serão mais quatro anos da atual administração.
Eu volto para a nossa trincheira popular.
Vou continuar organizando o povo e recebendo seus lamentos.
numa eleição se conquista respeito e amizade, não é só o voto.
Aos eleitos nossa esperança de honestidade com nosso dinheiro e inteligência na hora de aplicá-lo.

um abraço

Accioly
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Caro amigo Accioly,
    Estamos aí, o sonho de mudança continua!!!
    Um forte abraço,

    Isaac

    ResponderExcluir
  2. Kbym100%praiano@hotmail.com "Nunca vi tanto dinheiro jogado fora de uma só vez...mas uma vez o governo tem a cara do povo simples, mas que cada vez mais se deixa levar por pouca migalhas que caem no chão e enchem algumas barrigas secas de algo como Arrogância, prepotência e egoísmo.Não fico me lamentando, pois sou forte e aprendo sempre mais com a derrota, porém sorrio para meus amigos que recebem um "Pedacinho de pão" e estão felizes.A vida me ensinou muito, mas não a todos.Muitos "paraquedistas" estão aí e famílias nordestinas vieram e se impuseram de forma vil e obscura.Valeu Manoel Monteiro, me orgulho de ser seu amigo e companheiro de lutas incansáveis, pois alguns dependem de nossos esforços.Meu sobrinho Ricardo é seu admirador e com certeza, ele votou pela sua simplicidade, humildade e companheirismo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem