CANDIDATOS DA FRENTE POPULAR DISCUTEM PLANO DE GOVERNO COM PESCADORES



Os candidatos da Frente Popular de Tarauacá, Batista e Jasone, estão se reunindo com vários setores da sociedade tarauacaense para discutirem as linhas gerais do plano de governo e ouvir as sugestões dos segmentos organizados.





Na reunião com os pescadores, o candidato a prefeito Chagas Batista que se disse muito agradecido pela presença dos pescadores e que seu sonho é realizar um governo com a participação da sociedade organizada. Batista disse aos pescadores: “o povo não serve só para votar e sim para ajudar a governar opinando e cobrando ação de governo”
Já o candidato a vice Dr. Jasone afirmou aos pescadores que a ultima ajuda que eles receberam da prefeitura foi ainda no seu governo e que seu compromisso é potencializar a infra-estrutura da Colônia de Pescadores de Tarauacá.
João Gedeão, Presidente da Colônia dos Pescadores apresentou aos candidatos um relato mais elaborado da situação dos pescadores e da pesca em Tarauacá.
No final da reunião os pescadores se manifestaram favorável a eleição dos candidatos da frente popular.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem