MALANDRAGEM EM TARAUACÁ (Jornal O Rio Branco 06.05.08)



Prefeito é acusado de usar carro da prefeitura em suas fazendas

Todo dia é a mesma rotina. O prefeito Vando Torquato levanta antes de o dia amanhecer, entra no carro oficial da prefeitura, atravessa o Rio Tarauacá, pega os trabalhadores das suas fazendas e vai cumprir seu expediente de trabalho. Muitas vezes passa o dia inteiro administrando de uma casa na beira de um lago e admirando seus Nelores no pasto, voltando somente à noite para cidade. A denúncia é do vereador Hugo Júnior (PC do B), presidente da Câmara do Município.

As fotografias retratam o carro oficial do Prefeito dentro de uma das suas fazendas e estacionado no portão à beira da BR. Mostra também um outro carro público da Funasa que se encontra à disposição da secretaria municipal de saúde a serviço de “sua” propriedade. Segundo moradores vizinhos, às vezes os veículos passam o dia inteiro escondidos numa fazenda ao lado. As fotos foram feitas nos dias 3 e 4 de maio, sábado e domingo.

A fazenda do prefeito, segundo o vereador, foi comprada pelo marido da secretária municipal de saúde, o empreiteiro Teonir Lessa, que tem o Contrato de limpeza e coleta do lixo da cidade. A Câmara Municipal de Tarauacá tem os documentos e quer saber o motivo de tão valioso presente dado pelo compadre empreiteiro ao prefeito. “Com a palavra o Ministério Público e os advogados de Vando Torquato”, afirma o vereador comunista.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem