ANIVERSÁRIO DO GABRIEL


Entãooo é hoje né bunito....O que falar de você em filho...

Quando soube que estava grávida de você foi algo inexplicável eram tantos sentimentos envolvidos: Amor, medo, felicidade e acima de tudo o desejo de vencer e torná-lo em um grande homem.

No começo não foi fácil, mas contei com ajuda de uma grande mulher, mulher essa que dedicou sua vida para cuidar de você estou falando de sua avó Maria e também não poderia deixar de agradecer ao seu tio Ananias por ter sido um pai para você...

Desde pequeno você sempre foi amado recordo das inúmeras vezes que eu chegava na sala e você não estava no início me dava um aperto no peito, mas depois me acostumei com a ideia dos vizinhos o carregarem pelo muro (Seu Raimundo, Fransquinha, Alfredo,Raice e Raianda) outras vezes era a tia Lívia ou a madrinha Roseli que o levava para casa da vovó Neuza eu lembro que quando eu chegava lá elas o escondia e mesmo eu sabendo que você estava lá ainda ficava com muito medo de perde-lo...

O tempo passou e , tive que abrir mão de sua infância para trabalhar como professora na zona rural para garantir o sustento de nossa família, casei e tive outros dois filhos. Mas, saiba que não foi fácil ficar longe de você por todo esse tempo , o que me conformava era saber que você estava sendo bem cuidado e não tinha coragem de tirá-lo dos braços de sua avó...

Enfim, agora foi falar um pouco de você como aluno: Aos 3 aninhos ao ingressar na escola José Augusto de Araújo na pré- escola já conhecia o alfabeto e os números de 1 a 10, no ensino fundamental de 1º ao 5º ano foi avançado do 1 º ano para o 3º ano onde concluiu seu 5º ano com muito aprendizado e conquistou vários prêmios como aluno nota 10.Já do 6º ao 9º ficou entre os primeiros na avaliação externa da OBMEP. Estudou também na escola Instituto são José onde também foi um ótimo aluno. Ao ingressar no IFAC ficou em primeiro lugar no curso técnico em florestas onde, tornou-se líder da sala de aula e recebeu também certificados por se um aluno muito dedicado ...

Nesse ano, conquistou o 4º lugar na Olimpíada Acreana de Química e através da prova do ENEM conquistou o 1º lugar no curso de Direito pela UFAC...Então ficou bem claro que tenho motivos suficientes para me orgulhar de você....

Te amo muitoooo....felicidadeesss meu amor.

Mamãe Ana Cláudia

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem